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Serviço recomendado para
Atenção
A Ouvidoria Municipal de Princesa foi implantada em Maio de 2019 e encontra-se em plena atividade em conjunto com a Controladoria Municipal.

O que é?

A ouvidoria pública é uma ferramenta de gestão importante para as prefeituras, porque amplia o canal de comunicação com os cidadãos, garantindo o exercício da cidadania por meio do acesso à informação. Além de permitir que a prefeitura atue com maior eficiência para atender às necessidades da cidade. As críticas e sugestões realizadas pela comunidade a ouvidoria, quando analisadas, indicam quais são as tomadas de decisões mais assertivas.

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Como solicitar?

Presencialmente
Tempo de espera para atendimento
Até 10 minutos
Tempo para conclusão do serviço
Variável
Ouvidoria Municipal
Rua Rio Grande do Sul, 545, Centro, CEP 89935-000
Horários de atendimento: Para atendimento presencial, se desejar, solicite a presença do Ouvidor na recepção. Sua manifestação será registrada em ambiente reservado. Horário de Atendimento: Dás 7:30h às 11:30h e dás 13:00h às 17:00h
Por telefone
Tempo de espera para atendimento
Imediato
Tempo para conclusão do serviço
Variável
Luciano Mattiello
Fone: 36410059
Horários de atendimento: Dás 7:30h às 11:30h dás 13:00h às 17:00h
Observação: Sua manifestação pode ser efetuada por telefone diretamente ao Ouvidor, que assegurará, caso solicitado, o sigilo da identidade do usuário.
Pela internet
Tempo de espera para atendimento
Imediato
Tempo para conclusão do serviço
Variável
Ouvidoria Pública
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/PRINCESA/Manifestacao/RegistrarManifestacao

Passo a Passo

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Pela Internet: Acesse o Link do e-OUV, escolha o tipo de manifestação(Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão,Elogio), escolha o órgão, o assunto, descreva os fatos, o local do ocorrido, os envolvidos e identifique-se (opcional), clique em concluir ou salvar.

Legislação relacionada

Portaria Executiva 81/2019
Ementa: designa servidor público municipal para responder pela ouvidoria e dá outras providências.
Norma Federal: LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017.
Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm
Outras Informações
INFORMAÇÃO
Sua participação é um exercício da cidadania, nos ajude a melhorar o serviço público municipal. faça sua manifestação, sua opinião é importante.

Ouvidoria Municipal de Princesa

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
  • Está amparado por Lei
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Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo