Sistema de Ouvidoria

A ouvidoria pública é uma ferramenta de gestão importante para as prefeituras, porque amplia o canal de comunicação com os cidadãos, garantindo o exercício da cidadania por meio do acesso à informação. Além de permitir que a prefeitura atue com maior eficiência para atender às necessidades da cidade. As críticas e sugestões realizadas pela comunidade a ouvidoria, quando analisadas, indicam quais são as tomadas de decisões mais assertivas.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Está amparado por Lei
Avisos
A Ouvidoria Municipal de Princesa foi implantada em Maio de 2019 e encontra-se em plena atividade em conjunto com a Controladoria Municipal.

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: Variável
Luciano Mattiello

Sua manifestação pode ser efetuada por telefone diretamente ao Ouvidor, que assegurará, caso solicitado, o sigilo da identidade do usuário.
Fone: 36410059
Dás 7:30h às 11:30h dás 13:00h às 17:00h
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Até 10 minutos
Tempo para conclusão do serviço: Variável
Ouvidoria Municipal


Para atendimento presencial, se desejar, solicite a presença do Ouvidor na recepção. Sua manifestação será registrada em ambiente reservado. Horário de Atendimento: Dás 7:30h às 11:30h e dás 13:00h às 17:00h
Rua Rio Grande do Sul, 545, Centro
89935-000

Passo a Passo

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Pela Internet: Acesse o Link do e-OUV, escolha o tipo de manifestação(Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão,Elogio), escolha o órgão, o assunto, descreva os fatos, o local do ocorrido, os envolvidos e identifique-se (opcional), clique em concluir ou salvar.

Legislação relacionada
Norma Municipal: LEI Nº 13.460, DE 26 DE JUNHO DE 2017.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm

Informações Adicionais
INFORMAÇÃO
Sua participação é um exercício da cidadania, nos ajude a melhorar o serviço público municipal. faça sua manifestação, sua opinião é importante.

Legislação relacionada

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos