Controladoria Interna
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor
A Controladoria Interna é uma instância de controle que contribui para que o Município e seus Gestores alcancem os mandamentos constitucionais fixados no Caput do seu Art. 37: Moralidade, Impessoalidade, Legalidade, Publicidade e Eficiênci
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Está amparado por Lei
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: VariávelTempo para conclusão do serviço: Variável
Simone Nielson
De segunda à sextas-feira.
Fone: (49) 36410059
Dás 7:30h às 11:30h e dás 13:00h às 17:00h.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: VariávelTempo para conclusão do serviço: Variável
Simone Nielson
Dás 7:30h às 11:30h e dás 13:00h Às 17:00h.
Rua Rio Grande do Sul, 545, Centro
89935-000
De segunda à sextas-feira.
Passo a Passo
1
As solicitações, denúncias e comunicados dirigidas ao Controle Interno devem ser encaminhadas preferencialmente por escrito, contudo, as notícias de fatos que impliquem em desvios de conduta ou prejuízo ao erário também poderão ser efetuadas de forma verbal.Legislação relacionada
-
Lei Ordinária 151/2005
Institui o Sistema de Controle Interno Integrado para o Poder Executivo e Legislativo, dispõe sobre sua estrutura, cria cargo e dá outras providências.
-
Lei Complementar 70/2019
“DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO NO MUNICÍPIO DE PRINCESA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Órgão / Entidade responsável
- Gabinete do Prefeito -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos